....
....
13/05/2018

Raimundo Lira lamenta o precoce falecimento e destaca qualidades do amigo Rômulo Gouveia


O Senador Raimundo Lira (PSD-PB) publicou na manhã deste domingo (13) uma mensagem, nas suas redes sociais, lamentando o precoce e inesperado falecimento do Deputado Federal Rômulo Gouveia (PSD-PB). Na mensagem, Lira destaca as qualidades de Rômulo como amigo e homem público.

Segundo Lira, o falecimento de Rômulo, presidente estadual do PSD, partido ao qual o Senador se filiou recentemente, a convite de Rômulo, significa uma grande perda, considerando os seus exemplos de Cidadão e de Político.



Veja. Abaixo, a mensagem publicada pelo Senador Raimundo Lira:

"Perdi um dos melhores amigos da minha vida, um grande exemplo de Cidadão e de Político. Uma pessoa do Bem, amado e querido por todos que o conheciam. Não foi contaminado pelas vantagens, pela frieza e pela sagacidade impostas pelo 'meio político'. Rômulo é um exemplo de sucesso na sua luta interminável e insubstituível na bondade e na saudade".

OBS - A foto que ilustra esta matéria foi feita na residência de Rômulo Gouveia, em Brasília, no último dia 19 de março, dia do aniversário de Rômulo.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas