....
....
13/05/2018

VEJA VÍDEO: Policial Militar de folga reage a assalto e mata criminoso que tentava assaltar farmácia


Um assaltante, de 18 anos, foi baleado por um policial militar de folga enquanto tentava roubar uma drogaria na região da Enseada, em Guarujá, no litoral de São Paulo, neste domingo (13). Um comparsa conseguiu fugir com o dinheiro do estabelecimento, segundo funcionários.

O crime ocorreu em uma drogaria localizada na Avenida Dom Pedro. Nas imagens do circuito de monitoramento, obtidas pelo G1, é possível observar quando dois assaltantes, pelo menos um deles armado, surpreendem funcionários nos caixas e os obriga a entregar o dinheiro das gavetas.



Ao notar a apreensão de clientes e funcionários dentro do estabelecimento, um dos assaltantes movimenta-se ameaçando as vítimas ao apontar uma arma. Uma idosa deita no chão e um homem aparece agachado segundos antes de um policial, sem farda, surpreendê-lo.

O criminoso é alvo de ao menos dois disparos e cai ferido no chão. Em seguida, o policial consegue desarmá-lo e, ao fundo, o comparsa que recolhia o dinheiro dos caixas sai correndo do local. Nenhum funcionário ou cliente ficou ferido durante a ação, informou oficialmente a polícia.

O assaltante, identificado como Marcelo Moraes da Silva, foi socorrido em estado grave por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e morreu durante cirurgia no Hospital Santo Amaro. A arma dele foi apreendida. O caso foi registrado na Delegacia Sede - G1.

Veja o vídeo logo abaixo.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas