....
....
13/05/2018

Jovem é pego por populares e amarrado em poste após agredir e ameaçar a ex-namorada


Um jovem de 26 anos foi preso, neste domingo (13), suspeito de agredir e ameaçar a ex-namorada, em Goiânia. De acordo com a Polícia Militar, a vítima pediu por socorro, ele tentou fugir correndo pelo telhado, mas pego por populares e amarrado em um poste até a chegada da corporação.

Em entrevista ao G1, o sargento Odenício Pires dos Santos disse que o jovem estava ameaçando a ex-namorada de morte, descumprindo uma medida protetiva em seu desfavor. "Ele entrou na casa da ex, a agrediu, ameaçou. Ela começou a gritar pedindo ajuda e ele saiu em disparada correndo, escalando telhado, aprontando uma confusão".



"A população se revoltou, o pegou, e o amarrou em um poste, até que a nossa equipe chegou", disse.

O caso ocorreu na manhã deste domingo, na Avenida Dona Maria Cardoso, no Parque Amazônia, na região sul de Goiânia. Conforme o sargento, moradores do bairro, ao ouvirem os gritos da vítima, pensaram que se tratava de um assaltante e resolveram segurá-lo até que a polícia chegasse.

"Quando chegamos tomamos conhecimento de que se tratava de uma agressão contra mulher, e que, inclusive, ele estava descumprindo uma medida judicial, se aproximando da ex", afirmou.

Conforme a PM, o jovem tinha uma série de passagens por ameaça e pela Lei Maria da Penha. Ele foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil e, em seguida, foi encaminhado para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), no Centro de Goiânia - G1.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas