....
....
14/05/2018

Câmara de Campina Grande declara Luto Oficial de três dias pelo falecimento de Rômulo Gouveia


Nota de Pesar

A presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, vereadora Ivonete Ludgério, em nome da Mesa Diretora da Casa de Félix Araújo, vem a público externar o seu mais profundo pesar pelo falecimento do deputado federal e ex-vereador campinense Rômulo José Antônio de Gouveia. No uso de suas atribuições, a presidente declara Luto Oficial de 03 (três) dias no Poder Legislativo Municipal.

A vereadora Ivonete destacou que a notícia da morte do deputado Rômulo Gouveia, na madrugada deste domingo, 13 de maio, pegou todos de surpresa. O deputado era um grande amigo de Ivonete Ludgério e de toda sua família, sendo difícil ainda assimilar essa imensurável perda.



"A morte de Rômulo Gouveia deixa uma lacuna imensa não apenas na política campinense e paraibana, mas em todos os nossos corações. Rômulo era muito querido por todos nós e tínhamos uma relação muito próxima, que se estendia além da vida política. Esse é um momento de muita tristeza que está sendo difícil de assimilar", lamentou a vereadora Ivonete Ludgério.

Foi na Casa de Félix Araújo que Rômulo Gouveia começou sua carreira política. Após servir honrosamente como vereador e presidente da Câmara Municipal por dois mandatos, Rômulo tornou-se deputado estadual, chegando a presidir a Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba. Foi deputado federal e vice-governador da Paraíba. Atualmente cumpria seu segundo mandato na Câmara Federal.

Aos 53 anos de idade, o falecimento de Rômulo Gouveia põe fim a uma carreira política vitoriosa e honrada desse que foi um dos filhos mais queridos da cidade de Campina Grande. A ausência de Rômulo será sentida profundamente, através do tempo, por todos que fazem a Câmara Municipal de Campina Grande - Casa de Félix Araújo.

Presidência Câmara Municipal de Campina Grande
Gabinete Vereadora Ivonete Ludgério | PSD


Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas