....
....
14/05/2018

Polícia apreende armas de fogo, munições, loló, cocaína e maconha em baile funk em João Pessoa


A Polícia Militar apreendeu seis armas de fogo, munições, e drogas durante uma operação na madrugada deste domingo (13), em João Pessoa. Todo o material estava com um grupo que fugiu ao perceber a chegada da PM, durante um baile funk que estava acontecendo na comunidade Beira Molhada, no bairro Jardim Veneza.

A operação, que contou com a participação de policiais da Força Tática do 5º Batalhão, Força Regional e do Batalhão de Operações Especiais (Bope), recebeu informações da Coordenadoria de Inteligência da PM (COInt) de que um grupo armado estaria participando de um baile funk na comunidade Beira Molhada, próximo às Três Lagoas. Imediatamente, as equipes policiais, coordenadas pelo capitão Bertuni, partiram em diligências, e, ao perceber a chegada da PM, o grupo fugiu deixando no local todo material, o qual foi aprendido.



No local, os policiais encontraram seis armas de fogo, cinco revólveres calibre 38, e uma pistola calibre 380; 25 munições calibre 38 e 12 munições calibre 380; 22 frascos de loló; 109 pinos de cocaína; cinco trouxas de maconha; e uma motocicleta com restrição de roubo.

Todo o material foi encaminhado para a Central de Flagrantes, em João Pessoa, e as equipes ainda estão em diligências para busca e prisão do grupo - Secom-PB.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas