....
....
14/05/2018

Disputa de Mayara Rocha no Panamericano de Levantamento de Peso será às 12h30 desta segunda. CLIQUE AQUI E ASSISTA AO VIVO


A atleta paraibana Mayara Rocha, que representa o Brasil no Panamericano de Levantamento de Peso em Santo Domingo, na República Dominicana, participa da competição às 11h30 (horário local), sendo 12h30 (horário de Brasília) desta segunda-feira. A paraibana disputa na categoria até 48 kg, sendo a única brasileira concorrendo nesta categoria.

Convocada para a Seleção Brasileia de Levantamento de Peso, a atleta viajou na última quinta-feira para Belo Horizonte, onde se apresentou à Comissão Técnica da Equipe Brasileira e, na madrugada do sábado, seguiu para Santo Domingo. O Panamericano de Levantamento de Peso foi aberto no sábado (12), com a realização de um Congresso Técnico.



Neste Domingo (13) houve a abertura solene e nesta segunda-feira (14) começam as disputas, logo após a etapa de pesagem dos atletas. Por conta da coincidência do horário com a convocação da Seleção Brasileira de Futebol, as emissoras de TV que cobrem o Panamericano não farão a transmissão da competição no horário em que Mayara fará a sua participação.

Entretanto, quem quiser torcer pela paraibana e acompanhar a transmissão da disputa, ao vivo, poderá assistir pelas redes sociais da Federação Panamericana de Levantamento de Peso: Facebook (CLIQUE AQUI) ou Instagram (@panampesas).



Mayara Rocha Soares tem 25 anos e é a única brasileira entre as 19 atletas que disputarão as medalhas de ouro, prata e bronze na categoria até 48 kg. Atualmente ela é tricampeã paraibana de Levantamento de Peso, em sua categoria; e disputou duas vezes o Campeonato Brasileiro, obtendo um quarto lugar, em 2017; e o segundo lugar (medalha de prata) em 2018.

Este ano Mayara também conquistou o 3º lugar no Mundial CrossFit LiftOff, competição em que os atletas participam das disputas, cada um em seu país, e seus desempenhos são enviados por vídeo, auditados e, em seguida, comparados, para se obter os vencedores - Ass.Com Comunicação & Marketing.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas