....
....

14/05/2018

Raimundo Lira defende que Eva Gouveia seja a Presidente do PSD na Paraíba


O Senador Raimundo Lira (PSD-PB) vai se encontrar nesta segunda-feira (14), em Campina Grande, com o Ministro Gilberto Kassab, Presidente Nacional do PSD. Kassab vem a Campina para participar dos funerais do seu amigo pessoal, o Deputado Federal Rômulo Gouveia (PSD-PB), falecido na madrugada deste domingo (13).

Raimundo Lira disse que já vinha mantendo conversas com Kassab, por telefone, e que no encontro com o Ministro nesta segunda, em Campina Grande, vai confirmar que sua indicação pessoal para assumir a presidência do PSD da Paraíba é a ex-Deputada Estadual Eva Gouveia, viúva de Rômulo.



De acordo com o Senador, Eva Gouveia sendo a Presidente do PSD paraibano significaria "uma homenagem e um reconhecimento à luta e ao trabalho de Rômulo Gouveia em favor da Paraíba, e um reconhecimento à capacidade e inteligência da mulher paraibana" - Assessoria.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas