....
....
14/02/2014

Ricardo Coutinho diz que não é “um incompetente” e que está pronto para disputar reeleição


O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) disse nesta quinta-feira (13), durante entrevista concedida a jornalistas de João Pessoa, que seria “um incompetente” se não estivesse preparado para disputar a reeleição. A afirmação veio após pergunta de um repórter sobre a sua disposição em ir para o embate nas Eleições 2014, com ou sem o apoio do PSDB do senador Cássio Cunha Lima.

 

“Se eu não estivesse preparado para qualquer disputa, amigo, eu seria um incompetente”, disse Ricardo Coutinho, para, em seguida, elencar investimentos que ele credita a seu governo, fustigando seus antecessores, Cássio e José Maranhão (PMDB). “Quem aumenta os investimentos na Paraíba de R$ 300 milhões para mais de R$ 6 bilhões tem que estar preparado”.


 Ricardo Coutinho diz que seria incompetente se não estivesse preparado para a reeleição


Ricardo disse que o seu governo é operoso, diferente do que dizem os membros da oposição, e afirmou que a Paraíba inteira vê obras de sua gestão em todas as regiões. “Em todas as regiões da Paraíba tem obras e ações desse governo, seja no Cariri, no Curimataú, no Sertão, no Litoral... Isso todo mundo vê, amigo”.

 

Do Blog Carlos Magno