PÁGINA INICIAL  |  BIOGRAFIA  |  GERAL  |  POLÍTICA  |  RELIGIÃO |  POLICIAL  | ARQUIVO DE NOTÍCIAS  | CONTATO
 




15/05/2018

Ricardo encaminha projeto à Assembleia denominando obra do Governo com nome de Rômulo Gouveia em Campina Grande


O governador Ricardo Coutinho anunciou, nesta segunda-feira (14), que encaminhou projeto para a Assembleia Legislativa da Paraíba com o objetivo de denominar a obra rodoviária Eixo das Nações, na cidade de Campina Grande, com o nome de Rômulo Gouveia, em homenagem ao deputado federal e ex-vice-governador da Paraíba que faleceu neste domingo (13). O anúncio foi feito durante o programa Fala Governador, transmitido em cadeia estadual pela Rádio Tabajara.

Na oportunidade, Ricardo lembrou que decretou luto oficial de três dias em razão do falecimento de Rômulo e reforçou suas condolências aos familiares. "Fui ontem prestar solidariedade a Eva Gouveia e os familiares de Rômulo e expresso minha solidariedade também aos eleitores ao qual ele representava", disse.



E anunciou: "Em função de sua origem e da relação que Rômulo sempre teve com Campina Grande, já encaminhei um projeto para a Assembleia Legislativa da Paraíba visando denominar o Eixo das Nações, uma grande obra rodoviária, com o nome de Rômulo Gouveia".

Rômulo Gouveia ocupou vários cargos públicos, como vereador, deputado estadual, deputado federal e vice-governador da Paraíba (2011-2014), no primeiro mandato do governador Ricardo Coutinho.

Durante o programa Fala Governador, Ricardo Coutinho ainda prestou homenagem ao comentarista esportivo Ivan Bezerra e ao músico e ator Zé Guilherme, que também faleceram nessa semana passada - Secom-PB.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas






 


 


 
Política, bastidores da campanha, atuação jornalística: veja entrevista de Carlos Magno ao Ponto a Ponto da TV Itararé
 

 

.......................................................


www.carlosmagno.com.br

             Jornalista
 Apresentador
 Comentartista Pol?ico
 Cel. (83) 98720-7870
 e-mail:
contato@carlosmagno.com.br
 Facebook: www.facebook/jornalistacarlosmagno
 Twitter: @magnopb
 Instagran: @jornalistacarlosmagno