....
....
16/05/2018

Adolescente de 15 anos desaparece após marcar encontro com desconhecido pela internet. Mãe diz estar desesperada


Uma estudante de 15 anos está desaparecida há uma semana após sair de casa, em São Vicente, no litoral de São Paulo, para encontrar um rapaz que conheceu na internet. Para a mãe, ela tinha dito inicialmente que iria a uma festa com as amigas, mas não retornou após o horário combinado.

Isabele Pedroso Barbosa mora com a mãe, a trabalhadora doméstica Valdete Pedroso, de 40 anos, em uma casa no Parque Bitarú. Na quarta-feira (9), a adolescente pediu permissão para sair com as amigas do colégio e garantiu que retornaria no mesmo dia. Desde então não voltou.



"Ela queria ir a uma festa e eu deixei. Ela não voltou no horário e à meia noite de quinta-feira ela disse que estava bem pelo whatsapp. O problema é que ela não voltou mais e agora a gente só pensa no pior. Estou desesperada", desabafa Valdete. Ela diz que a filha sempre foi responsável.

"A Isabel nunca foi de sair sem nos avisar. Se fosse dormir fora, na casa de uma amiga, ela nos avisava e pedia permissão. Dessa vez, descobrimos pelas amigas que ela disse que iria se encontrar um rapaz, pela primeira vez", conta a mãe, ao afirmar que ela mentiu sobre a festa.

Valdete vai pedir ajuda à Polícia Civil de Guarujá, também no litoral de São Paulo, para onde suspeita que a filha tenha ido. "As amigas disseram que o encontro seria por lá. Ninguém mais consegue contato ela desde quinta. Nem por mensagem, já que o aplicativo foi desativado".

A mãe pede que qualquer pessoa que tenha informação da filha informe à polícia pelos telefones 190 ou pelo Disque Denúncia, 181. "Precisamos saber se ela está bem e com quem ela está. Já ouvimos muita coisa e queremos acalmar nossos corações", desabafa, Valdete - G1.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas