....
....
16/05/2018

Semana do Micro Empreendedor Individual leva palestra sobre Humor Empreendedor para Cajazeiras nesta quarta


Um faz muito sucesso nos palcos e na internet, levando humor e alegria a seus seguidores. Outro é reconhecido como um dos profissionais mais inovadores do segmento dos negócios digitais. Juntos, Renan da Resenha e Vinnie de Oliveira prometem contar, em uma palestra cativante, como o humor e o empreendedorismo podem andar lado a lado e fazer muito sucesso.

O evento faz parte da programação da Semana do Microempreendedor Individual (MEI), promovida pelo Sebrae Paraíba em Cajazeiras e acontece na noite desta quarta-feira, 16, no Teatro Iracles Pires (Ica), no Centro da cidade. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na agência regional do Sebrae no município ou através do site (www.sebraepb.com.br). As vagas são limitadas.



O projeto mescla a experiência de Renan e Vinnie, que envolve empreendedorismo, negócios, marketing e internet, numa união inédita com carisma, jovialidade e humor inteligente para mostrar - conta o analista do Sebrae em Cajazeiras, Thiago de Oliveira - que o humor é uma das tendências  de negócios e também um diferencial no mundo do empreendedorismo.

"É comprovado o potencial do bom humor para nos tornar mais saudáveis e produtivos no dia a dia, assim como para conquistar ou fidelizar clientes, principalmente nas redes sociais, então é disso que a palestra vai tratar", explica.

O poder das mídias digitais nos pequenos negócios são um dos focos da Semana do MEI 2018, explica a gestora do evento e analista do Sebrae Paraíba, Germana Espínola. "Atualmente, com os avanços tecnológicos, as mídias digitais além de serem um instrumento de sociabilidade, também têm potencial para vendas, e vendas efetivas. Então resolvemos trazer isso como inovação nesta Semana do MEI: mostrar às pessoas como elas podem vender através do Facebook, Instagram, WhatsApp, crescendo e se consolidando no mercado", destaca.

Palestrantes

Renan da Resenha - Humorista paraibano que vem conquistando fãs por todo Brasil em palcos e apresentações na TV e Internet. Hoje já conta com mais de meio milhão de seguidores em suas redes sociais que acompanham suas brincadeiras e tiradas atualizadas com o cotidiano.

Vinnie de Oliveira - Professor universitário e empreendedor com mais de 10 anos de experiência internacional em grandes empresas na Inglaterra, Suíça e Angola. Envolvimento intenso com várias áreas da Comunicação, Administração, Marketing e Empreendedorismo, com ênfase nas temáticas digitais e sociais. Mestrando em Computação, Comunicação e Artes, pela UFPB, e CEO e Founder da 21Labs e da agência Visual Revolution.

UNIDADE DE MARKETING, COMUNICAÇÃO E GESTÃO DO CONHECIMENTO - UMCC

Gerente: Fernando Ivo (83) 2108-1126  / Assistente técnica: Carla Silva (83) 2108-1107

Assessoria de Imprensa:

João Pessoa - Talitha Barbosa (81) 99617-3800 / Rafaela Gambarra (83) 98690-4086
Campina Grande - Andréia Xavier (83) 99916-2856

Nossas redes sociais: Twitter e Instagram: @sebraepb / Facebook: Sebrae Paraíba

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas