PÁGINA INICIAL  |  BIOGRAFIA  |  GERAL  |  POLÍTICA  |  RELIGIÃO |  POLICIAL  | ARQUIVO DE NOTÍCIAS  | CONTATO
 




16/05/2018

Divulgada a convocação para a segunda etapa do concurso para soldados da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros


Dois mil candidatos foram convocados para a segunda etapa do concurso para soldados da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba, que acontece nos próximos sábado (19) e domingo (20), em João Pessoa. Nesta fase, será aplicado o exame psicotécnico, que tem o objetivo de avaliar a compatibilidade dos interessados em uma das vagas com a função de militar estadual.

Foram convocados os candidatos que ficaram em até duas vezes o número de vagas para cada opção, após o resultado da prova intelectual. Eles devem acessar o site da organização responsável pelo concurso (CLIQUE AQUI) para saber detalhes sobre horário e local que vão realizar o exame. Só passarão para a próxima fase, os candidatos considerados indicados nesta etapa.



Os concorrentes devem comparecer ao local dos testes com antecedência mínima de uma hora, antes do fechamento dos portões. Só poderão fazer o exame quem estiver com o documento original de identidade, caneta azul ou preta fabricada em material transparente e dois lápis pretos nº 2B.

Para fazer um bom teste, a comissão do concurso orienta que os candidatos devem dormir pelo menos oito horas na noite anterior, ingerir comidas leves e saudáveis nas horas que antecedem os testes e, principalmente, evitar bebidas alcoólicas.

Os aprovados nesta etapa serão convocados para o exame de saúde, que deve ocorrer no dia 18 de junho, quando os candidatos vão apresentar os 15 exames laboratoriais exigidos no edital e passarão por uma inspeção para verificar a altura, capacidades visuais e auditivas, bem como a parte odontológica e clínica. É importante que o candidato já esteja ciente do que se pede na próxima fase, pois existem exames laboratoriais que levam um período mínimo de 12 dias para a conclusão do resultado - Secom-PB.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas






 


 


 
Política, bastidores da campanha, atuação jornalística: veja entrevista de Carlos Magno ao Ponto a Ponto da TV Itararé
 

 

.......................................................


www.carlosmagno.com.br

             Jornalista
 Apresentador
 Comentartista Pol?ico
 Cel. (83) 98720-7870
 e-mail:
contato@carlosmagno.com.br
 Facebook: www.facebook/jornalistacarlosmagno
 Twitter: @magnopb
 Instagran: @jornalistacarlosmagno