....
....
16/05/2018

Família de Valdívia, jogador do São Paulo, é feita refém durante assalto no Mato Grosso


A família do jogador Valdívia, foi mantida refém por 4 horas durante um assalto à residência na noite desta terça-feira, em Jaciara, a aproximadamente 140 km da capital Cuiabá.

Segundo os familiares do atleta, quatro assaltantes fizeram o irmão, pais e avós de Valdívia como reféns. Todos ficaram trancados num cômodo da casa enquanto os ladrões recolhiam objetos de valor.



O irmão do jogador informou que os quatro homens não feriram ninguém e sabiam que a casa era da família do jogador. Um dos bandidos ainda disse aos reféns: "Vamos levar o carro porque o Valdívia tem condições de comprar outro".

Segundo a Policia Civil, o boletim de ocorrência foi registrado na madrugada de terça para quarta-feira. As vítimas ainda informaram aos policiais que dois homens encapuzados e com armas pularam o muro para invadir a casa.

Após o anúncio do assalto, outros dois bandidos evadiram a residência. Entre joias, computadores e videogames, também foram levados dois automóveis, uma BMW e uma Land Rover - ESPN.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas