PÁGINA INICIAL  |  BIOGRAFIA  |  GERAL  |  POLÍTICA  |  RELIGIÃO |  POLICIAL  | ARQUIVO DE NOTÍCIAS  | CONTATO
 




17/05/2018

Preso suspeito de estuprar deficiente mental em Alcantil. Ele atraía a vítima oferecendo biscoitos


A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Alcantil, com o apoio do Núcleo de Homicídios e Grupo Tático Especial da 11ª Delegacia Seccional da cidade de Queimadas, cumpriu, na manhã desta quarta-feira (16), um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Única de Boqueirão contra Danilo José da Silva, suspeito da prática de estupro de vulnerável. O crime foi praticado em novembro de 2013.

De acordo com o inquérito policial, a vítima tem transtornos mentais e morava próximo à casa de Danilo, no Sítio Paudalho, zona rural da cidade de Alcantil. O crime era praticado quando ela ficava sozinha em casa. Para se aproximar da vítima o investigado oferecia biscoitos e quando ganhava a confiança praticava relações sexuais com a vítima, que não tinha como se defender dos abusos.

O estupro foi descoberto pelos familiares da vítima, que desconfiaram do comportamento dela. Eles procuraram a Delegacia para denunciar Danilo e, depois de ouvir e receber os resultados dos exames que comprovaram o estupro de vulnerável, a delegada Ivanize Bezerra Fonseca solicitou a prisão preventiva do investigado, que fugiu de casa quando soube que estava sendo investigado pela polícia.

Mas uma informação repassada para o telefone 197 Disque Denúncia da Secretaria de Estado da Segurança e da Defesa Social (Sesds) levou os policiais até o local onde Danilo estava escondido. Foi realizada uma campana na área, o investigado foi identificado e abordado. Danilo ainda tentou fugir, mas não conseguiu. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia e vai aguardar na carceragem pela audiência de custódia - Secom-PB.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas






 


 


 
Política, bastidores da campanha, atuação jornalística: veja entrevista de Carlos Magno ao Ponto a Ponto da TV Itararé
 

 

.......................................................


www.carlosmagno.com.br

             Jornalista
 Apresentador
 Comentartista Pol?ico
 Cel. (83) 98720-7870
 e-mail:
contato@carlosmagno.com.br
 Facebook: www.facebook/jornalistacarlosmagno
 Twitter: @magnopb
 Instagran: @jornalistacarlosmagno