....
....

17/05/2018

Polícia prende na grande João Pessoa homem causado de ser um dos maiores ladrões de carros da Paraíba


A Polícia Civil da Paraíba, por meio de um trabalho investigativo da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas de João Pessoa, prendeu, na tarde desta quarta-feira (16), Harley de Sousa Bezerra, 37 anos, apontado como um dos maiores ladrões de carros na Paraíba. A prisão foi realizada no bairro de Tibiri, em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. O suspeito está sendo acusado de roubar mais de 50 carros no Estado.

De acordo com o delegado da Roubos e Furtos de Veículos e Cargas, Getúlio Machado, com o suspeito foram apreendidos quatro carros roubados e um farto material utilizado para adulterar sinais de veículos automotores, além de vários objetos que foram subtraídos de vítimas e muitos documentos de carro. Ainda conforme levantamentos da Polícia, consta contra Harley três mandados de prisão das Comarcas de João Pessoa, Guarabira e Jacaraú, além de responder a vários processos.



Segundo Getúlio, há mais de ano, a polícia vinha investigando o suspeito que estava utilizando documentação falsa, constando como seu nome Harley Silva, o que dificultou a sua prisão. O preso foi autuado em flagrante delito por receptação qualificada, adulteração de sinais de veículos automotores e uso de documento falso.

O suspeito foi encaminhado para a Carceragem da Central de Polícia, no bairro da Geisel, e deve passar por audiência de custódia nesta quinta-feira (17), ficando à disposição da Justiça - Secom-PB.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas