....
....

17/05/2018

VEJA VÍDEO: Prefeita de São Domingos revela que todos os paraibanos reconhecem o trabalho do senador Raimundo Lira


A prefeita de São Domingos de Pombal, Odaisa de Cássia, em recente entrevista, deu sinais de que caminhará nestas eleições apoiando o pré-candidato a senador Raimundo Lira (PSD). Para ela, todos os paraibanos reconhecem o trabalho do senador em favor dos municípios.

"Todos os paraibanos sabem do trabalho que vem sendo realizado pelo senador Raimundo Lira, inclusive ele já colocou emendas para o povo são-dominguense e a gente agradece muito a ele (Lira) por lembrar de São Domingos", disse a prefeita, que é esposa do ex-prefeito Cigano, uma grande liderança na região. Confira o vídeo com o depoimento da prefeita, CLIQUE AQUI



Esta semana, mais uma homenagem foi feita ao senador pela Confederação Nacional dos Municípios - CNM, que o elegeu como o parlamentar mais Municipalista, dentre os 15 membros da bancada paraibana no Congresso Nacional (12 Deputados Federais e 3 Senadores). A eleição ocorreu através da Metodologia Observatório Político, ferramenta da CNM para acompanhar como vota cada congressista em relação às matérias municipalistas.

A informação foi transmitida ao Senador pelo Presidente da CNM, Paulo Ziulkoski. Por conta da escolha, Lira receberá, da CNM, o certificado Destaque Municipalista e será o elo de ligação entre a entidade e os prefeitos paraibanos, no convite para a Marcha à Brasília em Defesa dos Municípios, que ocorrerá no período de 21 a 24 deste mês - Assessoria.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas