....
....
16/02/2014

Homem “se mostra” com revólver em bar e acaba provocando a morte de duas pessoas em Campina Grande


Uma ‘brincadeira sem graça’ ocorrida na noite deste sábado (16) no Bar ‘Paredão’, localizado na Avenida Assis Chateaubriand, em Campina Grande, acabou provocando a morte de duas pessoas. O fato ocorreu por volta das 23h30, quando um homem identificado pela polícia como José Rodrigues Leite dos Santos, de 28 anos, que estava bebendo no bar, puxou um revólver e começou a “se mostrar”, segundo relato de testemunhas.

 

Os relatos são de que ele não atirou em ninguém, mas apontava a arma para as pessoas, visivelmente sob efeito de álcool, tentando passar a imagem de que era uma pessoa temerosa. O fato gerou revolta em algumas das pessoas que estavam no local, ao ponto de provocar a reação de uma outra pessoa que estava em uma mesa ao lado.


 

Na mesa do lado bebiam seis pessoas. Uma delas se levantou e partiu pra cima de José Rodrigues. O homem, ainda não identificado, tomou o revólver de José Rodrigues e efetuou vários disparos nele e nas pessoas que estavam com ele. Morreram na hora Maurício Mendes da Silva, de 28 anos; e Alexandre Calixto de Lira, de 34.

 

José Roberto foi atingido no rosto e levado para o Hospital Regional de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde continua internado, segundo os médicos, fora de risco. Já o acusado e as pessoas que estavam com ele fugiram em um automóvel de cor prata e uma moto.

 

Os dois mortos e o ferido, segundo a polícia, residem no bairro Novo Horizonte, em Campina Grande. A polícia ainda não tem pistas dos acusados.

 

Do Blog Carlos Magno