....
....
18/05/2018

Novo secretário estadual de Turismo e Desenvolvimento Econômico já articula atração de mais investimentos para a Paraíba


Já empossado como novo secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico da Paraíba, Zenildo Rodrigues de Oliveira, vice-prefeito da cidade de Sousa, já traçou metas para a pasta, visando atrair investimentos para a Paraíba que possibilitem mais empregos e renda para os paraibanos. Zenildo tem uma atuação marcada na área empresarial, como um gestor colaborativo.

Durante sua posse, o novo secretário disse que espera contribuir com políticas de atração de novos negócios, avançando nas ações já em curso, concretizadas pelo ex-titular da pasta e atual deputado estadual Lindolfo Pires. "Vamos avançar nesta direção, mas é preciso dizer que o Governo Ricardo tem mudado positivamente a agenda de negócios do Estado da Paraíba".



O modelo de gestão aplicado pelo empresário Zenildo de Oliveira em suas empresas se tornou inspiração de empreendedorismo inteligente para muitos empresários paraibanos. Zenildo é diretor presidente do grupo Pau Brasil, que aglomera diversas empresas premiadas nacional e internacionalmente, gerando centenas de empregos diretos em vários recantos do Nordeste, a partir de sua sede na cidade de Sousa.



O evento de posse, realizado na sede da PBTur, contou com a presença de autoridades políticas e familiares, como o deputado estadual Lindolfo Pires, o prefeito de Sousa Fábio Tyrone, o vereador de João Pessoa Leo Bezerra (PSB), vereadores de Sousa, empresários e auxiliares da pasta.



Nesta quinta-feira (17) o secretário Zenildo Oliveira recebeu o Embaixador de Cuba no Brasil, Rolando Gonzáles, para discutir parcerias entre os dois países, notadamente com atuação focada no Estado da Paraíba - Assessoria.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas