....
....
16/02/2014

EXCLUSIVO Imagem do momento do incêndio no Shopping Edson Diniz. Local será reaberto nesta segunda


O Blog Carlos Magno, que na semana passada apresentou com exclusividade imagens internas do Shopping Centro Edson Diniz após o incêndio que destruiu cerca de 10 boxes (veja as imagens clicando aqui), conseguiu mais uma imagem, desta vez do momento do incêndio. A imagem foi publicada na internet por 'Nenen Biu', comerciante estabelecido no local, e está presente em alguns perfis do facebook, acompanhada de mensagens de apoio aos lojistas que perderam seus estoques. Dentre estes perfis está o de Ailton Negreiros, que também é comerciante do Shopping Centro (https://www.facebook.com/ailton.borges.9465?fref=ts).

 

A imagem mostra o momento em que as chamas consumiam parte de um dos boxes. “Triste, prejuízo incalculável para os pais e mães de família que lá trabalham”, afirmou Pedro Igor. “Que pena ter acontecido isso”, disse Aline Medeiros. “Lamentável mesmo. Aos comerciantes, não desanimem, Deus está agindo em favor de todos vocês”, afirmou Luiza Sousa, todos no facebook, ao comentar a imagem.


 Momento em que o fogo consumia parte de um dos boxes do Shopping Centro Edson Diniz


Em reunião ocorrida esta semana, membros do poder público municipal, Defesa Civil, Corpo de Bombeiros, Ministério Público e comerciantes do Shopping Edson Diniz discutiram os últimos acertos para possibilitar a reabertura do espaço comercial, ainda de forma parcial, nesta segunda-feira (17). O incêndio ocorreu há uma semana.

 

Na ocasião, houve a assinatura de um Termo de Ajustamento de Conduta a ser obedecido pelos comerciantes durante o período de recuperação e reforma do centro comercial. Uma inspeção realizada esta semana definiu algumas normas de segurança para constar no Termo de Ajustamento de Conduta assinado pelas partes. Segundo a Prefeitura, os comerciantes que seguirem as normas de segurança serão autorizados a ocupar suas lojas.

 

Veja outras fotos clicando aqui

 

Do Blog Carlos Magno