....
....
19/05/2018

Padrasto é preso por engravidar enteada de 12 anos. Menina revelou gestação após palestra na escola


Um homem de 31 anos foi preso na última quinta-feira (17), em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, suspeito de estuprar a enteada de 12 anos. A adolescente está grávida do padrasto. As informações são da Polícia Civil.

De acordo com a polícia, o Conselho Tutelar da cidade já suspeitava dos abusos do homem por conta de uma denúncia de um vizinho. Depois, durante uma palestra sobre estupro de vulnerável na escola da vítima, neste mês de maio, a adolescente acabou revelando que está grávida. A professora da vítima acionou o Conselho Tutelar, que já tinha uma denúncia do caso, feita por um vizinho.



Ainda segundo a polícia, João Carlos Souza da Cruz é companheiro da mãe da vítima desde que a adolescente tem quatro anos de idade. A polícia informou ainda que segundo relato da menina, ela era molestada desde o mês de janeiro deste ano - G1.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas