....
....
18/02/2014

EXCLUSIVO Ney Suassuna pode ser o senador de Cássio. Conversa entre os dois ocorre em Brasília


O ex-senador Ney Suassuna (PSL) esteve em Campina Grande neste final de semana e, em conversa com o jornalista Juarez Amaral, disse que está iniciando entendimentos com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) para, no caso de o tucano confirmar sua candidatura ao Governo do Estado nas Eleições 2014, ser o seu companheiro de chapa, na disputa pelo Senado.

 

Ney esteve em Campina Grande participando do casamento de Emídio Brito Filho, filho do assessor e fiel escudeiro Pastor Emídio Brito com a jovem Mayra Nóbrega, filha do empresário Luis Augusto, proprietário da Casa de Shows Spazzio. O casamento, um dos mais badalados dos últimos meses da Rainha da Borborema, ocorreu na noite do sábado (15) na Igreja Presbiteriana de Campina Grande.


 Ney Suassuna deve conversar com Cássio em Brasília ainda esta semana

Ney disse a Juarez que, de Campina Grande, seguiria viagem para o Rio de Janeiro, onde tinha compromissos nesta segunda e terça e, na quarta-feira, seguiria para Brasília, onde se encontraria com o Senador Cássio para acertar a dobradinha. “Se der certo, colocarei o bloco na rua logo após o carnaval”, disse Ney a Juarez.

 

Juarez Amaral questionou do ex-Senador se as declarações do colega de partido, deputado estadual Tião Gomes (PSL), que criticou Cássio e até mesmo Ronaldo Cunha Lima, poderiam impedir o avanço de uma eventual coligação entre PSL e PSDB. “Com Tião eu me resolvo”, disse Ney.

 

Do Blog Carlos Magno