....
....

19/05/2018

Após morte do vereador Lula Cabral, Pastor Josimar Henrique toma posse na Câmara de Campina em solenidade discreta


Em uma solenidade rápida e discreta na manhã da última sexta-feira (18), no Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Campina Grande, foi empossado o suplente Pastor Josimar Henrique (PRB), que ocupa a vaga deixada pelo vereador Lula Cabral. O novo membro do Legislativo campinense alcançou a primeira suplência com 2.160 votos, pela coligação 'Por Amor a Campina II'.

A presidente Ivonete Ludgério, antes mesmo da leitura do termo de posse, lembrou da trajetória do vereador Lula Cabral, falecido na última terça-feira (15). Em suas palavras, Josimar Henrique destacou os valores do seu antecessor e prometeu dar prosseguimento ao trabalho desenvolvido por Lula nas áreas de cultura e meio ambiente. Após os seu pronunciamento, Josimar pediu que fosse feito um minuto de silêncio em homenagem póstuma.



"Lula foi um grande professor para mim. Sempre me ensinou e me orientou nos caminhos da lealdade e retidão. Nós perdemos um amigo e um grande companheiro que deixa um legado importante na Casa de Félix Araújo", declarou o vereador Josimar Henrique após tomar posse.



A solenidade contou com a presença de alguns amigos e familiares, membros da imprensa campinense e os vereadores Márcio Melo (PSDC), Luciano Breno (PPL), Álvaro Farias (PSC), Alexandre do Sindicato (PHS), Janduy Ferreira (Avante), Pimentel Filho (PSD), Aldo Cabral (PSC), Marinaldo Cardoso (PRB), Saulo Germano (PSDC), Rui da Ceasa (PSDC) e Saulo Noronha (SD), além da presidente Ivonete Ludgério (PSD) e do suplente Alcindor Vilarim (PRB).



Na próxima terça-feira (22), conforme adiantou a presidente Ivonete, os trabalhos serão retomados na CMCG com uma pauta de votação em homenagem a Lula Cabral. Serão apreciados apenas seus requerimentos e projetos de lei e resolução que estão em trâmite na Casa. "Na próxima sessão o nosso querido amigo Lula Cabral estará presente entre nós mais uma vez. Vamos votar seus projetos, requerimentos e fazer muitas homenagens a esse grande homem que partiu deixando saudade", comentou Ivonete - Dirp/CMCG.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas