....
....

20/05/2018

NA CADEIA: Irmãos Batista fizeram faxina e deram banho em Paulo Maluf, diz reportagem da Veja


Reportagem de VEJA desta semana mostra a rotina dos irmãos Batista, donos da JBS, durante o período em que estiveram presos em uma ala da carceragem da Polícia Federal em São Paulo. Eles cortaram o cabelo um do outro, conseguiram autorização para limpar a ala feminina e chegaram até a dar banho no deputado Paulo Maluf, quando este, adoentado, passou rapidamente pelas dependências da PF.

Joesley e Wesley ficaram sozinhos em suas respectivas celas, localizadas uma ao lado da outra. Ambos tinham direito a duas horas de banho de sol por dia e podiam deixar a tranca para conversar com os advogados.



Joesley, então, pediu a um de seus defensores que o visitasse, diariamente, de manhã e à tarde. Wesley acabou solto em fevereiro passado. Joesley, no mês seguinte. As informações estão em reportagem da revista Veja desta semana - Veja.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas