PÁGINA INICIAL  |  BIOGRAFIA  |  GERAL  |  POLÍTICA  |  RELIGIÃO |  POLICIAL  | ARQUIVO DE NOTÍCIAS  | CONTATO
 




21/05/2018

Gervásio participa de encontro com lideranças do Sertão e destaca obras realizadas pelo governo


O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia, participou de encontro com lideranças na cidade de São Bentinho, Sertão do Estado. Ao lado da prefeita Giovana Olímpio, do médico João Suassuna, do pré-candidato ao governo, João Azevedo; do deputado Nabor Wanderley; do deputado federal Veneziano e do ex-prefeito de Riacho dos Cavalos, Napoleão Suassuna, o chefe do legislativo destacou as obras realizadas pelo governo do Estado na região.

"O governo trouxe muitas obras para o sertão do Estado, em breve vai inaugurar o hospital de oncologia, que vai salvar vidas e trazer mais conforto para os pacientes, que muitas vezes precisam se deslocar até a capital para realizar tratamento. O governo também investiu em estradas, obras hídricas e nas mais diversas áreas. Assim deve ser a política, voltada para os interesses do povo", ressaltou Gervásio Maia.



A prefeita de São Bentinho, Giovana Olímpio, destacou a fala de Gervásio, pontuando que o parlamentar sempre defendeu os pleitos do município junto ao Governo da Paraíba. "Gervásio é amigo nas horas tristes e alegres, sempre ajudou o município e se fez presente em todos os momentos de nossa cidade", afirmou a prefeita.

O pré-candidato João Azevedo disse que a hora é de caminhar pelo Estado e dialogar com as regiões. "Tenho o maior orgulho de ter participado, desde o início,  desse projeto que mudou a economia do nosso Estado. Enquanto uns apontavam teses, a Paraíba ia ganhando obras nas mais diversas áreas", afirmou João.



Também participaram do encontro vereadores, prefeitos, ex-prefeitos e lideranças da região - Assessoria.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas






 


 


 
Política, bastidores da campanha, atuação jornalística: veja entrevista de Carlos Magno ao Ponto a Ponto da TV Itararé
 

 

.......................................................


www.carlosmagno.com.br

             Jornalista
 Apresentador
 Comentartista Pol?ico
 Cel. (83) 98720-7870
 e-mail:
contato@carlosmagno.com.br
 Facebook: www.facebook/jornalistacarlosmagno
 Twitter: @magnopb
 Instagran: @jornalistacarlosmagno