....
....

23/05/2018

NA COLA DOS BANDIDOS: Polícia prende 126 e apreende mais de 120 kg drogas na Paraíba


A Polícia Militar prendeu 126 suspeitos de vários crimes, nesse fim de semana, e apreendeu mais de 100 kg de drogas, durante a realização das operações Cidade Segura e Nômade, que reforçaram a segurança em várias cidades paraibanas.

Nas operações, foram retiradas 17 armas de fogo das ruas, nas cidades de Remígio, Caldas Brandão, Arara, Santa Teresinha, Santa Rita, Natuba, Areia, Pombal, Guarabira, Esperança, Solânea, Juripiranga, Campina Grande, Lagoa Seca e Pocinhos.



O destaque foi a apreensão de mais de 100 kg de drogas, em João Pessoa. Na sexta (18), foram 10 kg de cocaína pura com dois suspeitos que estavam em um carro, no bairro do José Américo. No sábado (19), foram 108 kg encontrados em dois apartamentos da comunidade Vale das Palmeiras, no Cristo, que resultou na prisão de um suspeito em flagrante. E no domingo (20), foram encontrados 4 kg de maconha enterrados na comunidade do Papelão, no Varadouro.

Ainda no fim de semana, foram recuperados 30 veículos com queixas de roubo e furtos e apreendidos outros 38 por infrações administrativas - Secom-PB.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas