....
....
23/05/2018

VEJA VÍDEO: Vice-presidente da Câmara de João Pessoa afirma que Lira soma muito no cenário das oposições


Em 2017, Lucas de Brito iniciou seu segundo mandato na Câmara Municipal de João Pessoa após ter recebido 5.301 votos. Também foi eleito vice-presidente da Casa Napoleão Laureano. Em recente declaração à imprensa, o vereador pessoense afirmou que a presença do senador Raimundo Lira (PSD) no campo das oposições vem muito a somar, pois Lira "é uma pessoa de conduta reta, limpa e proba".

"O senador Raimundo Lira é um grande nome no Estado. Homem de conduta reta, limpa e proba que vem a somar bastante para a chapa das oposições. O PSD o seu partido tem uma importância política significativa e nós aguardamos que haja toda uma composição das oposições para a vitória desta chapa nas urnas. Lira tem condições de ser um excelente senador, vem fazendo um bom trabalho no Legislativo Federal. Ele vem muito a somar", disse Lucas de Brito.



Confira o vídeo com depoimento completo do vereador, CLIQUE AQUI

Filho de Maria de Fátima Clemente e de Eitel Santiago de Brito Pereira, Lucas também é neto do ex-deputado federal e ex-presidente da Academia Paraibana de Letras, Joacil de Brito Pereira.

Na atual legislatura, Lucas assumiu a presidência da Comissão Especial de Revisão das Leis Municipais, cujo intuito é adequar a legislação aos anseios da sociedade atual, excluindo algumas das mais de 13 mil leis vigentes além de organizá-las por temas, de modo a facilitar o conhecimento das mesmas por parte da população - Assessoria.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas