....
....
24/05/2018

Divulgada a lista dos postos que receberão combustíveis nesta sexta em toda a Paraíba. Veja os postos, por cidade


O Governo do Estado da Paraíba, através da Gerência Executiva de Controle e Manutenção de Veículos - GECOV divulgou nesta quinta-feira (24) a lista dos postos de combustíveis de todo o estado que receberão o combustível liberado após acordo com o comando da greve dos caminhoneiros. Segundo publicou o Portal Carlos Magno, 1 milhão de litros de combustíveis (diesel, gasolina e etanol) serão liberados (Veja reportagem, CLIQUE AQUI).

A quantidade liberada equivale a 30% do total consumido diariamente no estado. Segundo o Comandante Geral da Polícia Militar da Paraíba, Coronel Euller Chaves, esse combustível será priorizado para veículos que desempenham serviços essenciais, como as polícias, bombeiros, ambulâncias, transporte coletivo, empresas que prestam serviços diversos - a exemplo de Energisa, Cagepa, dentre outras.



Porém, o presidente da Associação dos Postos de Combustíveis do interior, Bruno Agra, informou que o combustível também atenderá ao consumidor comum. Ele informou que os caminhões que transportarão os combustíveis para os postos deixarão o Porto de Cabedelo logo nas primeiras horas da manhã desta sexta, para abastecer inicialmente João Pessoa e, depois, Campina Grande e demais cidades do interior.

A distribuição dos combustíveis vai ocorrer de acordo com uma lista de postos previamente elaborada, dividida em toda a Paraíba. CLIQUE AQUI e veja a lista completa.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas