....
....
25/05/2018

Edital de convocação para concurso da Câmara de Campina Grande começa a ser elaborado em junho


A Comissão de Licitação da Câmara Municipal de Campina Grande se reuniu, esta semana, para finalizar os preparativos para contratação da empresa que irá realizar o concurso público da CMCG. Atendendo a uma determinação da presidente Ivonete Ludgério (PSD), a Comissão está finalizando o levantamento sobre o quantitativo de vagas que serão abertas no concurso. Serão oferecidas vagas para os níveis fundamental, médio e superior.

De acordo com o cronograma estabelecido nesta última reunião, no máximo em 30 dias será concluído o processo de contratação da empresa que irá de imediato produzir o edital e coordenar todo o processo de seleção. Isso significa que o edital de convocação começará a ser elabora no próximo mês.



Ainda não se pode precisar a quantidade exata de vagas que serão oferecidas, pois esse levantamento ainda está sendo concluído, mas já se sabe que o concurso vai abranger todos os setores da Câmara, conforme foi solicitado pela presidente Ivonete.

A Comissão de Licitação da CMCG é formada pelos servidores Afonso Gonçalves (presidente), Célia Maria (secretária) e José Neto (membro). As reuniões contam com a presença do pregoeiro Erinaldo Araújo, que atua como assessor da Comissão de Licitação, e também com o acompanhamento da Procuradoria da Câmara Municipal. O Ministério Público será convidado para acompanhar todo o processo de contratação da empresa que irá realizar o concurso.

O último concurso público realizado na Câmara campinense foi no início da década de 1980. Atualmente a CMCG conta com um quadro extremamente reduzido de funcionários efetivos. Desde que assumiu a presidência da CMCG, em janeiro do ano passado, a vereadora Ivonete Ludgério constatou esta situação e se comprometeu em realizar um concurso público.

"Após essa reunião da Comissão de Licitação, podemos dizer definitivamente que o processo de elaboração do Concurso Público da CMCG entra em sua fase final. Falta muito pouco para chegar a um número conclusivo sobre a quantidade de vagas. O próximo passo agora é contratar a empresa para que ela possa elaborar e divulgar o edital", explicou a presidente Ivonete - Dirp/CMCG.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas