....
....
25/05/2018

Papo de Mulher reúne empreendedoras no Sebrae de Campina Grande na noite desta sexta-feira


Conquistar a independência financeira, ter mais qualidade de vida ou ter mais tempo para se dedicar aos filhos são suas principais motivações. E assim, cada vez mais, as mulheres estão conquistando o seu espaço no mundo do empreendedorismo. Para discutir o tema e contribuir para tornar esse cenário ainda mais produtivo, o Sebrae Paraíba, por meio da agência regional de Campina Grande, recebe nesta sexta-feira (25), às 18h, o evento 'Papo de Mulher'.

O objetivo do encontro, que deve reunir mais de 80 participantes, é conectar mulheres e transformar negócios. "Queremos estabelecer uma rede de relações pessoais que permita a troca de ideias, conteúdo, conselhos, informações, referências, contatos e sugestões, onde os recursos, habilidades e talentos sejam compartilhados e agregados", explica a coordenadora da recém-formada rede Mulheres Empreendedoras, de Campina Grande, Aline Lucena.



A programação do evento conta com reflexões sobre empreendedorismo feminino, além de uma palestra sobre Marketing Digital com a jornalista Tainá Caju. Conforme a colaboradora do Sebrae PB, Ingridt Miranda, empreender exige dedicação, disciplina e uma busca constante por conhecimento, o que é um desafio para muitas mulheres que, normalmente, têm jornada tripla.

"A nossa ideia é desenvolver um trabalho com elas de maneira continuada, são negócios lindos, histórias de vida, de dedicação aos filhos, mas também de busca por uma independência, por reconhecimento, que dão energia pra essa jornada tripla", frisa.

Segundo Miranda, o Sebrae será parceiro em ações desde a parte de formalização dos negócios, de formação de preço, marca, dentre outras iniciativas que buscam apoiar o crescimento e desenvolvimento desses negócios e a valorização da empresária enquanto, mãe, mulher, companheira e muitas vezes responsável pelo sustento da família - Assessoria.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas