....
....
26/05/2018

CAMPINA GRANDE: Saiba que posto de combustível foi abastecido na noite desta sexta


Na noite desta sexta-feira (25), o GS Auto Posto, que fica localizado no bairro do Itararé, em Campina Grande foi abastecido. Isso deve atenuar de forma parcial a situação dos serviços essenciais a população.

No começo, serão abastecidos preferencialmente as viaturas da Polícia Militar e ambulâncias do SAMU. O combustível é prioritariamente para estes órgãos citados, mas caso sobre, pode ser destinado ao consumidor.



A cidade entrou em colapso com o desabastecimento desde a quinta-feira (24). Desde as primeiras horas do dia, motoristas já esperavam e acabaram formando filas quilométricas e provavelmente não conseguirão abastecer.



Os caminhões que transportaram a gasolina, álcool e diesel, tiveram que ser escoltados pela Policia Militar desde João Pessoa. Eles ainda sofreram bloqueios próximo a alguns municípios, porém em todos eles foram liberados, podendo chegar assim a Campina Grande - Paraíba Todo Dia.



Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas