....
....

28/05/2018

Menos de 12 horas após o crime, Polícia prende suspeitos de assassinar a tiros um agente penitenciário na cidade de Sapé


Em menos de 12 horas, a Polícia Militar da Paraíba apresentou os suspeitos de matar, na manhã desse sábado (26), o agente penitenciário Antônio Nilton Alves Bezerra, de 39 anos, em Sapé. Os acusados são dois homens de 20 e 31 anos.

O primeiro suspeito foi preso pelos policiais da 3ª Companhia do 7º Batalhão nas imediações do crime e o segundo suspeito foi preso em Cruz do Espírito Santo, após a PM realizar diligências através da equipe do Comando do 7º Batalhão em conjunto com a Polícia Civil e a Gerência de Inteligência e Segurança Orgânica Penitenciária (GISOP), ainda no sábado.

De acordo com a tenente Tayslane Rocha, uma viatura da Polícia Militar chegou ao local após receber o chamado pelo COPOM, que ao realizar buscas nas imediações do crime, conseguiu deter o primeiro suspeito de 20 anos, que estava escondido dentro do canavial. Ele confessou participação no homicídio.

Antônio Nilton Alves Bezerra foi assassinado a tiros quando vinha em uma moto, o corpo foi localizado na rodovia estadual PB-004, entre os municípios de Sapé e Cruz do Espírito Santo. Os suspeitos presos foram encaminhados para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita - Secom-PB.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas