....
....

28/05/2018

Em Cajazeiras: Gervásio se reúne com juventude e discute conjuntura política e econômica do país


O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia, participou neste final de semana do Encontro da Juventude Cajazeirense. O encontro, que teve a participação do deputado estadual Jeová Campos, foi realizada no Cajazeiras Tênis Clube e reuniu centenas de lideranças e representantes da juventude da região.

Pré-candidato a deputado federal, Gervásio Maia (PSB), falou sobre a atual conjuntura do país, que vive uma das maiores crises políticas da história. "Estamos vivendo uma das maiores crises políticas do país. Esse ano é preciso uma reflexão séria sobre tudo o que está acontecendo e a juventude tem um papel fundamental nisso, pois o futuro depende do que está sendo construído hoje. A Paraíba está conseguindo passar por essa crise graças ao projeto idealizado e construído pelo governador Ricardo Coutinho. O projeto que deu dignidade aos filhos e filhas do povo", ressaltou Gervásio.



O deputado Jeová Campos ressaltou a importância dos jovens na participação do encontro. "Agradeço a todos que participaram do evento, aos jovens, que com garra e sonhos, une forças para reconquistar a democracia e assegurar que a Paraíba continue trilhando o caminho do desenvolvimento", afirmou o parlamentar.



Na ocasião, os jovens da terra do Padre Rolim tiveram a oportunidade de debater sobre política e sobre o futuro da Paraíba e do Brasil.

Para o presidente da Câmara de Cajazeiras, vereador Marcos Barros, o evento foi extremamente positivo, pois foi a oportunidade dos pré-candidatos ouvirem os anseios da juventude.



Também participaram do evento o prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes, além de vereadores, ex-vereadores e lideranças da região - Assessoria.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas