....
....
30/05/2018

Campina Grande recebeu 15 caminhões tanque para abastecer 31 postos de combustíveis nesta quarta. Veja os postos contemplados


A cidade de Campina Grande recebe mais 15 carretas carregadas de combustíveis, na madrugada desta quarta-feira (30). A informação foi confirmada pelo presidente do Sindicato dos Revendedores de Combustíveis do Interior da Paraíba, Bruno Agra, na noite desta terça-feira (29).

Segundo ele, as carretas serão suficientes para abastecer 31 postos de combustíveis na cidade. Bruno explica que as carretas são de grande porte e já estão em operação para trazer os combustíveis à Campina Grande. O Sindicato divulgou a lista de redes de postos que serão abastecidas nesta quarta-feira.



Confira a lista:

Rede Fechine (14 postos)
Dallas (4 postos)
Moura (3 postos)
São Luiz (6 postos)
Laís (3 postos)
Maia (1 posto)

Com o reabastecimento desses postos, o presidente do sindicato acredita que o atendimento aos consumidores deve melhorar. Ele explica que os primeiros dias estão sendo mais difíceis, pela grande procura, mas que a situação deve ser normalizada até o fim de semana. A falta de combustíveis na cidade ocorreu depois das paralisações de caminhoneiros em rodovias na Paraíba.

Na noite da última segunda-feira (28), a cidade recebeu carregamentos de combustíveis e entre a noite da segunda-feira e esta terça-feira, pelo menos 8 postos da cidade estavam com combustíveis. Mesmo assim, motoristas, motociclistas e pessoas com galões nas mãos formaram longas filas para tentar abastecer - PBAgora.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas