....
....
31/05/2018

Polícia desarticula pontos de vendas de drogas que funcionavam na Zona Sul da Capital


Uma operação realizada na noite da última terça feira (29) pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) de João Pessoa resultou na desarticulação de um ponto de venda de drogas no bairro do Valentina de Figueiredo, Zona Sul da Capital. Durante a ação, um homem foi preso e apreendidos tabletes de maconha, cocaína, crack, R$ 5 mil e um caderno com anotações.

A polícia chegou até Wallace Fernando Soares de Souza, 23 anos, quando investigava o tráfico de drogas na área. "Descobrimos que o suspeito realizava 'entrega em domicílio' das drogas. Ele fazia o transporte em uma motocicleta que foi identificada quando passava por uma rua no Valentina. Wallace foi abordado pelos nossos policiais justamente quando seguia para mais uma entrega. No ponto de venda de drogas, encontramos um caderno de anotação com dados do tráfico e uma balança de precisão", disse o delegado da DRE, Braz Morroni.



Wallace foi encaminhado para a Delegacia, autuado por tráfico de drogas. Ele foi recolhido na carceragem da Central de Polícia, no Geisel, para aguardar pela audiência de custódia. O material encontrado com ele foi levado para ser analisado no Instituto de Polícia Científica da Paraíba (IPC).

Mais Prisões

Já na manhã desta quarta feira (30) mais um ponto de venda de drogas foi descoberto no bairro do Valentina de Figueiredo e Railson Oliveira dos Santos, 25 anos, conhecido 'Rato', foi preso em flagrante por policiais civis da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Capital. A prisão aconteceu após a Polícia encontrar entorpecentes com o suspeito.

Na residência de Railson os policiais apreenderam dois tabletes de crack, pesando aproximadamente 2 kg, um tablete de maconha, com quase 1 kg, três balanças de precisão, mais de R$ 300, além de sacos plásticos usados para embalar as drogas comercializadas pelo suspeito. Railson está na Central de Polícia, no Geisel, e será apresentado ao juiz da custódia - Secom-PB.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas