....
....
01/06/2018

Eva Gouveia assume a presidência do PSD na Paraíba e confirma pré-candidatura a deputada federal


O Partido Social Democrático (PSD) deu posse ao novo Diretório Estadual do partido. Eva Gouveia assumiu, após eleição, a presidência do PSD na Paraíba em uma solenidade prestigiada por lideranças do PSD e de outras legendas, que defenderam o nome de Eva para disputar uma vaga de deputada federal, para defender o legado do deputado Rômulo Gouveia, seu esposo, que faleceu no dia 13 de maio. Durante a convenção, o PSD elegeu Eva Gouveia presidente; Manoel Ludgério vice-presidente; José Lacerda Neto 2º vice-presidente; Jailton Queiroz secretário geral; Robson Gouveia tesoureiro; Jucélio Rocha 2º tesoureiro além dos vogais e suplentes.

Eva Gouveia confirmou sua pré-candidatura a deputada federal e adiantou que o seu grupo deve focar apenas nesta candidatura federal. Ela lembrou o trabalho de Rômulo Gouveia a frente do PSD e disse que o partido permanecerá na defesa dos interesses do Estado. "Recebo esta missão com muita humildade e honra, mas acima de tudo com a clareza necessária de assumir o espaço, antes ocupado, pelo meu amado Rômulo Gouveia. Sei que liderar o PSD neste momento requer está disposta a todos os ônus necessário para atingir os objetivos e garantir que o nosso partido esteja pronto com uma chapa proporcional competitiva e participando na majoritária. Juntos iremos seguir em frente", disse.



Vice-presidente estadual do PSD, o deputado estadual Manoel Ludgério, deu boas vindas a Eva na presidência e defendeu que o partido realize um outro encontro com a base do PSD para que seja feita a defesa da representação do partido na Câmara Federal.

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, afirmou que o trabalho de Rômulo tem que ser dado sequência com Eva e conclamou os aliados a defender a candidatura de Eva Gouveia. "Até por conta das circunstâncias, a gente não tem que perguntar a Eva se ela concorda, a gente tem que dar as mãos e dizer: você não está sozinha, você está junta com amigos que Rômulo juntou a vida toda", disse.

Destacando a parceria que tem com o PSD e a importância do partido para a disputa estadual deste ano, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), afirmou que acredita na eleição de Eva. "Tenho certeza que Eva Gouveia chegará à Câmara Federal e conte com nós".

Presidente do PMDB na Paraíba, o senador José Maranhão também afirmou que acredita na eleição de Eva. "Você fique certa Eva, esse legado passará automaticamente para você e, se não passasse era uma injustiça muito grande. Era a Paraíba se negando", disse.

Além de prefeitos e vereadores do PSD, ainda participaram da solenidade o presidente estadual do Solidariedade, deputado estadual Bruno Cunha Lima, o deputado federal Pedro cunha Lima (PSDB), o deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB), o presidente do PMN de João Pessoa, o vereador Dinho e o vice-prefeito da Capital Manoel Júnior (PSC) - Política e Etc.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas