....
....
27/02/2014

Veneziano agradece manifestação do PT por aliança no 1° turno e defende “projeto único consolidado” das oposições


O pré-candidato a Governador da Paraíba nas Eleições 2014, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) agradeceu na tarde desta quinta-feira (27) a manifestação de petistas que, em nota, defenderam uma composição entre PMDB e PT para o 1° turno da eleição estadual, com a indicação de Lucélio Cartaxo para ser o candidato a Senador na chapa.

 

Veneziano disse ter ficado feliz com o posicionamento e que aguarda a decisão final do Partido dos Trabalhadores, em nome de um projeto único. “Agradeço o gesto de confiança dos petistas que subscreveram a nota. Respeito a decisão inicial do PT em ter candidatura própria, mas nós do PMDB também dizemos que, sem perdas das estratégias petistas, seria muito importante para o PT essa composição”, afirmou.
 
Veneziano disse que vai ficar na expectativa de uma composição com o PT já no primeiro turno
 Veneziano vai ficar na expectativa de uma composição com o PT já no primeiro turno
 

Ele lembrou que, nacionalmente, PMDB e PT estão unidos em torno da reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT) e do vice-presidente Michel Temer (PMDB). “Nacionalmente vejo que esta composição aqui na Paraíba, já para o primeiro turno, fortaleceria a reeleição da presidente Dilma e do presidente Temer”.

 

Veneziano também destacou que a união dos dois partidos já no primeiro turno ensejaria o fortalecimento de um projeto oposicionista consolidado, em contraponto ao que propõem PSB e PSDB. “Com a união já no primeiro turno, formataríamos uma proposta consolidada, diferente do que propõem PSB e PSDB”.

 

Ele finalizou dizendo que fica na expectativa de uma decisão partidária em torno da proposta de união já no primeiro turno. “Fico na expectativa, torcendo para que estejamos juntos, já neste primeiro turno da eleição”, finalizou o pré-candidato peemedebista.

 

Do Blog Carlos Magno, com Assessoria