....
....
01/06/2018

VEJA VÍDEO: Gervásio conclama união em favor de ações para melhorar qualidade de vida das pessoas com autismo na Paraíba


O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado estadual Gervásio Maia conclamou a união de esforços em favor de uma "força tarefa" que possibilite programas a ações que favoreçam a melhoria da qualidade de vida de pessoas com autismo na Paraíba.

"Vamos extrair tudo aquilo que for possível de se encaminhar para as autoridades e vamos montar uma comissão, uma força tarefa, para, com isso, a gente conseguir dar solução e melhorar o dia a dia dessas pessoas que precisam muito do nosso olhar e da nossa atenção especial", disse Gervásio.



A declaração foi dada durante discurso proferido pelo presidente em sessão especial da Assembleia, realizada recentemente no plenário da Câmara Municipal de João Pessoa, em virtude das reformas empreendidas no prédio do Legislativo Estadual.

Veja, abaixo, o vídeo com parte da fala de Gervásio Maia.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas