....
....
28/02/2014

Sintab diz que aumento dado por Romero ficou “aquém da expectativa


A diretoria do Sintab (Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais do Agreste da Borborema) está convocando todos os servidores da Secretaria de Educação da Prefeitura de Campina Grande para uma assembleia que será realizada às 9h desta sexta-feira, (28), no auditório da AABB, no bairro de São José, em Campina Grande.

 

De acordo com o presidente do Sintab, Napoleão Maracajá, “esse encontro será importante para que seja feita uma reflexão do momento atual das categorias, como também será analisado o aumento concedido pela Prefeitura de Campina Grande que ainda ficou aquém da expectativa dos servidores”, disse Napoleão.
 
Sindicato vai reunir servidores para avaliar aumento e decidir greve na Educação em Campina
 Sintab vai reunir servidores para avaliar aumento e decidir greve na Educação em Campina
 

O representante dos servidores ainda disse que a greve dos trabalhadores de apoio das escolas e creches do município será mais uma vez alvo de um debate, uma vez que o governo municipal continua se negando a abrir um diálogo com os funcionários. “É preciso negociar o mais rápido possível. Não podemos perder mais tempo, porque se trata da vida de centenas de pais e mães de família”, destacou.

 

Do Blog Carlos Magno, com Assessoria