....
....
04/06/2018

TRAGÉDIA: Menina de 1 ano morre atropelada pelo avô, que dava ré em caminhonete para sair de casa


Uma criança de 1 ano morreu nesse sábado (2) ao ser atropelada pela caminhonete dirigida pelo avô dela, em Guarantã do Norte, a 721 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, o avô, de 33 anos, atropelou a neta ao dar a ré no veículo enquanto saía de casa. Ele não teria visto a menina atrás do automóvel.

O acidente ocorreu em uma casa no Bairro Santa Marta. Os policiais militares foram, inicialmente, até o Hospital Municipal de Guarantã do Norte, onde foram comunicados pela médica plantonista que a criança já chegou morta na unidade de saúde.



A médica afirmou que tentou reanimar a menina, mas os ferimentos eram muito graves. A PM foi até a casa da vítima e encontrou o avô no local. Ele contou que estava saindo de casa para trabalhar e deu ré na caminhonete, que estava estacionada na parte exterior da residência.

A mulher dele ainda perguntou se ele sabia onde estava a neta deles. O avô acreditava que a menina estava dentro de casa. Foi nesse momento que o avô relatou que percebeu que havia atropelado a menina.

O tio da criança socorreu a vítima até o hospital, onde os médicos contataram a morte da menina. O avô foi detido e levado para a delegacia da Polícia Civil. Um boletim de ocorrência por homicídio culposo (quando não há intenção de matar) na direção de veículo foi registrado na unidade - G1.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas