....
....

05/06/2018

Em João Pessoa: Polícia desarticula ponto de venda de munições, armas e medicamentos furtados do Ministério da Saúde


A Polícia Militar localizou uma casa, na manhã desta segunda-feira (4), onde eram vendidas ilegalmente munições, armas e frascos de hipoclorito de sódio, que pertenciam a um lote do Ministério da Saúde. A Força Tática do 1º Batalhão chegou até o local, que fica no bairro do Roger, em João Pessoa, depois de denúncias anônimas.

Na residência, foi encontrado um revólver calibre 38, cerca de 60 munições, balança de precisão, 49 frascos de hipoclorito de sódio com 50 ml, um caderno com contabilidade da prática de agiotagem (empréstimo de dinheiro fora do mercado de crédito legítimo) e mais de R$ 16 mil.



O suspeito de movimentar todo o comércio ilegal está foragido. Ele é funcionário de um almoxarifado, do qual possivelmente eram retirados os produtos do lote do Governo Federal. O material apreendido foi entregue na Central de Flagrantes - Secom-PB.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas