....
....
06/06/2018

Prefeita de Mamanguape diz que a cidade vai agradecer a Lira o esforço para destinar verbas e ações ao município


Em recente solenidade em seu município, a prefeita Eunice, de Mamanguape, fez questão de agradecer ao senador Raimundo Lira (PSD) pelo seu esforço em destinar verbas e ações para a cidade. Eunice afirmou que Raimundo Lira sempre a recebe bem, em Brasília, e tem se esforçado para garantir melhorias para a população de Mamanguape.

Para Eunice, a população de Mamanguape saberá retribuir a atenção que o senador tem com a cidade, reelegendo-o para o Senado Federal, em outubro próximo.



"Tenho certeza de que Mamanguape vai entender e vai lhe agradecer, de forma muito carinhosa, com muito brilho e com muita dedicação, o esforço que o senhor tem tido para atender os pleitos da cidade", disse a prefeita.

Há alguns dias Raimundo Lira esteve em Mamanguape para entregar duas ambulâncias do SAMU, conseguidas por ele para o Município - Assessoria.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas