PÁGINA INICIAL  |  BIOGRAFIA  |  GERAL  |  POLÍTICA  |  RELIGIÃO |  POLICIAL  | ARQUIVO DE NOTÍCIAS  | CONTATO
 




07/06/2018

Polícia desarticula esquema de desmanche de veículos automotores na Capital paraibana


A Polícia Civil da Paraíba, por meio de um trabalho investigativo da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas de João Pessoa, desarticulou, na tarde desta quarta-feira (6), um esquema de desmanche de veículos, localizado no Jardim Planalto, zona sul de João Pessoa. No local foram encontrados vários carros desmanchados. Três foram constatados como produtos de roubo. Os demais veículos serão periciados.

De acordo com o delegado de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas, Getúlio Machado, o esquema de desmanche era liderado pelo senhor Antônio Pedro da Silva Neto, 63 anos, que, após tomar conhecimento de que a Polícia estava no seu encalce, evadiu-se do local. Ainda segundo a Polícia, o suspeito responde a vários processos na Justiça, inclusive já foi preso pela própria Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos pela mesma prática de desmanche e clonagem de veículos automotores.



Segundo Getúlio, as investigações vinham sendo efetuadas de forma sigilosa há vários dias, após a equipe policial ser informada por meio do Disque Denúncia da Secretaria de Segurança e Defesa Social da Paraíba - 197, dando detalhes sobre o possível desmanche. Os policiais montaram campana nas proximidades constataram o fato.

As diligências policiais vão continuar no intuito de localizar e prender o responsável que deverá responder pelos crimes de furto, receptação qualificada e adulteração de sinais de veículos automotores - Secom-PB.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas






 


 


 
Política, bastidores da campanha, atuação jornalística: veja entrevista de Carlos Magno ao Ponto a Ponto da TV Itararé
 

 

.......................................................


www.carlosmagno.com.br

             Jornalista
 Apresentador
 Comentartista Pol?ico
 Cel. (83) 98720-7870
 e-mail:
contato@carlosmagno.com.br
 Facebook: www.facebook/jornalistacarlosmagno
 Twitter: @magnopb
 Instagran: @jornalistacarlosmagno