....
....
06/03/2014

Devido à grande procura, Catedral de Campina alerta: inscrição para EJC ocorrerá apenas no dia 15 deste mês


O Padre Márcio Henrique Mendes Fernandes, Vigário Geral da Diocese de Campina Grande e pároco da Catedral de Nossa Senhora da Conceição vem informando durante as celebrações na Catedral que, devido à grande procura, as inscrições para a edição 2014 do Encontro de Jovens com CristoEJC da Paróquia da Catedral ocorrerá apenas no dia 15 deste mês.

 

Segundo Padre Márcio, devido à estrutura do local de realização e à própria dinâmica do EJC, não é possível à Catedral acolher mais de 120 jovens para participação no evento. É que, a cada ano, segundo Pe Márcio, a Catedral chega a receber de três a quatro vezes mais jovens interessados do que esta quantidade.


 O alerta tem sido feito na Catedral de Campina Grande por Padre Márcio Henrique

“Torna-se impossível à Catedral acolher a todos, infelizmente. A estrutura não comporta e a própria dinâmica do EJC não favorece tanta gente junta. Por isso que estamos alertando os interessados para que façam a sua inscrição, que ocorrerá apenas em um dia e após o horário da Missa da noite”, alertou Padre Márcio Henrique.

 

A inscrição para os jovens interessados no EJC ocorre após a Missa do sábado à noite, dia 15 deste mês, na secretaria da Catedral de Nossa Senhora da Conceição, no centro de Campina Grande. Podem participar jovens de 17 a 24 anos, que devem comparecer à secretaria da Catedral levando uma foto 3 X 4 e cópia da Identidade.

 

A Catedral dispõe ainda de outros encontros, para jovens de outras idades, casais ou pessoas que não são casadas, a exemplo do Encontro de Adolescentes com Cristo – EAC, Encontro de Namorados com Cristo – ENC, Encontro de Casais com Cristo – ECC, Encontro com Cristo – EC, Encontro de Segunda União, dentre outros.

 

Maiores informações podem ser obtidas diretamente na Secretaria da Catedral, ou pelo telefone: (83) 3321-3140

 

Do Blog Carlos Magno, com PascomCatedral