....
....
08/06/2018

Ricardo anuncia pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores estaduais da Paraíba para o dia 18 deste mês


O pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores estaduais será efetuado no dia 18 deste mês, conforme afirmou o governador Ricardo Coutinho, esta semana, em Campina Grande. Com isso, serão injetados mais de R$ 130 milhões na economia paraibana durante as festividades juninas.

Ao anunciar a primeira parcela do 13º salário para o dia 18 de junho, Ricardo destacou o esforço do Governo do Estado em manter as finanças em dia.



A antecipação de parte do 13º é um compromisso que vem sendo cumprido pelo governador Ricardo Coutinho desde 2011, quando teve início a sua primeira gestão à frente do Executivo estadual, além de pagar os servidores estaduais dentro do mês trabalhado - Secom-PB.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas