....
....
08/06/2018

Com participação de Mayara Rocha, Seleção Brasileira de Levantamento de Peso tem ótimo desempenho no Panamericano


Os atletas da Seleção Brasileira de Levantamento de Peso que disputaram o XXVII Campeonato Panamericano de Levantamento de Peso, no último mês de maio, em Santo Domingo, na República Dominicana, tiveram um bom desempenho e conseguiram conquistar cinco, das seis vagas que disputaram para os Jogos Panamericanos 2019, que serão realizados em Lima, no Peru, de 26 de julho a 11 de agosto do ano que vem.

Mayara Rocha foi a única atleta do Nordeste, dentre os atletas da Delegação Brasileira, e a única representante do Brasil na categoria em que disputou (Feminino, até 48 kg). Sua performance na competição foi considerada boa pela Comissão Técnica do Brasil, mesmo sendo a sua primeira competição internacional.



"Representar o Brasil foi muito incrível e emocionante. Dividir a plataforma do Panamericano com os melhores atletas dos países participantes foi uma experiência inesquecível. Saio da competição mais forte e preparada para o meu futuro nesse esporte que amo. Sei que esta foi apenas a primeira de muitas competições como esta que estarei participando", afirmou Mayara, ao comentar sua participação na competição.

Mayara Rocha Soares é natural de Campina Grande, Paraíba, tem 25 anos e é tricampeã paraibana de Levantamento de Peso, em sua categoria. Ela disputou duas vezes o Campeonato Brasileiro, obtendo um quarto lugar, em 2017; e o segundo lugar (medalha de prata) em 2018.

No final do ano passado Mayara também conquistou o 3º lugar no Mundial CrossFit LiftOff, competição em que os atletas participam das disputas, cada um em seu país, e seus desempenhos são enviados por vídeo, auditados e, em seguida, comparados, para se obter os vencedores - Ass.Com Comunicação & Marketing.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas