PÁGINA INICIAL  |  BIOGRAFIA  |  GERAL  |  POLÍTICA  |  RELIGIÃO |  POLICIAL  | ARQUIVO DE NOTÍCIAS  | CONTATO
 




10/06/2018

Deputado Adriano Galdino declara apoio à pré-candidata a deputada federal Ana Cláudia Vital


Durante entrevista na Rádio Pocinhos FM, a pré-candidata a deputada federal Ana Cláudia Vital (Podemos) recebeu a confirmação da parceria e do apoio do deputado estadual Adriano Galdino para as eleições deste ano. Segundo Adriano, um reconhecimento ao trabalho que foi feito quando Ana Cláudia estava à frente da Casa Civil e como superintendente estadual da Funasa.

Numa ligação telefônica feita ao programa, quando Ana Cláudia estava sendo entrevistada, o deputado destacou as qualidades da pré-candidata como mulher e como gestora e pelo olhar que teve para o município de Pocinhos (base eleitoral de Adriano Galdino) quando integrava o Governo Ricardo Coutinho.



"Ana Cláudia é a nossa pré-candidata a deputada federal. Uma mulher forte, equilibrada e que as pessoas possam saber das suas ideias. Ela é coerente e consciente do papel da mulher na política. Será um privilégio ter Ana Cláudia como pré-candidata a deputada federal e Veneziano Vital, como pré-candidato a Senador. A Paraíba e o Brasil ganharão muito com ambos no Congresso Nacional", destacou Adriano Galdino, que é pré-candidato a deputado estadual.

Na entrevista, Ana Cláudia destacou sua plataforma de ideias como pré-candidata, na busca de valorizar as potencialidades econômicas, sociais e culturais da Paraíba e da sua luta pelo fortalecimento da participação da mulher na política.

Diversos vereadores das cidades de Pocinhos, Areial, Montadas e Puxinanã estiveram com Ana Cláudia neste dia, os quais, da mesma forma, fizeram questão de externar apoio à sua pré-candidatura.

Presenças dos vereadores e das seguintes lideranças: De Pocinhos, vereador Sóstenes; de Areial, vereadores Wilson, Josa, Arinata e Cristina; de Montadas: vereadores Bastos, Tito, Ramalho, Eliane, ex-vereador Novinho e Belo, além da Luciene, esposa do ex-prefeito de Montadas (Jairo); e de Puxinanã: Marcos de Zuca, Gilvan de Linda, Jessé, João Branco e vereador Zizinho. Lideranças e pessoas da região também fizeram questão de abraçar Ana Cláudia antes e após a entrevista - Assessoria.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas






 


 


 
Política, bastidores da campanha, atuação jornalística: veja entrevista de Carlos Magno ao Ponto a Ponto da TV Itararé
 

 

.......................................................


www.carlosmagno.com.br

             Jornalista
 Apresentador
 Comentartista Pol?ico
 Cel. (83) 98720-7870
 e-mail:
contato@carlosmagno.com.br
 Facebook: www.facebook/jornalistacarlosmagno
 Twitter: @magnopb
 Instagran: @jornalistacarlosmagno