....
....
10/06/2018

Senador Raimundo Lira marca agenda na Paraíba para esta semana e deve visitar municípios


Uma virose tirou o senador Raimundo Lira (PSD) de campo nos últimos dias. O senador ainda está em recuperação e está agendando para esta semana uma série de atividades na Paraíba. O parlamentar deve retomar a pré-campanha visitando algumas cidades.

Na semana que passou a presidente estadual do PSD, Eva Gouveia, destacou a importância do senador Raimundo Lira para a legenda e deixou claro a independência do partido. Eva lembrou que Lira é o candidato do PSD na chapa majoritária e atuante nas decisões do partido.



"O senador Raimundo Lira foi uma das melhores adesões que o nosso partido recebeu. Um homem centrado que conta com todo empenho do partido para conquistar a reeleição e continuar o bom trabalho que desenvolve no Senado", disse a presidente frisando a atuação parlamentar do senador em defesa dos municípios da Paraíba.

Eva destacou que Lira irá compor a chapa majoritária do PV, decisão aprovada pelo senador que participou do lançamento da pré-candidatura de Lucélio Cartaxo (PV), em João Pessoa.

A dirigente partidária disse que a prioridade do PSD nesta eleição de outubro será garantir o crescimento do partido, ampliando a representação do PSD na Câmara Federal e garantir a permanência de Lira no Senado.

Eva assumiu a presidência estadual do PSD em uma eleição extraordinária, onde não foi acrescentado novos membros à Executiva, uma vez que houve apenas a relocação de membros para suprir a vacância que ficou com a morte do deputado Rômulo Gouveia.

A presidente do partido destacou ainda a harmonia e independência que existe na legenda que é uma das maiores do Brasil e na Paraíba - Assessoria.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas