....
....
10/06/2018

Durante operação, Polícia apreende mais de 10 quilos de maconha em João Pessoa


A Polícia Militar apreendeu cerca de 10 quilos de maconha, durante a Operação Nômade, realizada no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. Na ação, um homem de 20 anos foi preso e um adolescente de 17 anos apreendido.

Policiais da Força Tática do 1º Batalhão e da Unidade de Polícia Solidária de Mandacaru realizavam a Operação Nômade com intensificação de abordagens e barreiras policiais em locais estratégicos apontados pela Coordenadoria de Inteligência (COInt), quando perceberam que dois suspeitos fugiram ao perceber a chegada da PM.



Segundo relato dos policiais, a dupla se dirigia para casa, quando os dois foram detidos pela PM. No local, foram encontrados mais de 10 quilos de substância semelhante à maconha, uma pequena porção de substância análoga ao crack, balança de precisão, dinheiro e celulares. Os dois suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes no Geisel.

Mais de 30 kg

Ao todo, em dois dias, a PM apreendeu mais de 30 quilos de drogas somente em João Pessoa. No último dia 6, foram dois homens presos no Distrito Mecânico com mais de 20 quilos de drogas, entre maconha, cocaína, crack, além de comprimidos entorpecentes e balanças de precisão - Secom-PB.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas