....
....
12/06/2018

Na madrugada: Polícia invade banco, prende dois e frustra ação contra estabelecimento no Litoral Norte da Paraíba


A Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de arrombar um banco, no município de Mamanguape, Litoral Norte da Paraíba. A ação da dupla aconteceu na madrugada desta segunda-feira (11).

Segundo policiais da 2ª Companhia Independente (2ª CIPM), a Polícia Militar foi informada que haviam suspeitos em um banco, por volta das 1h30. "Rapidamente fizemos um cerco, entramos na agência e identificamos que uma parede estava violada", explicou o tenente Thiago Carneiro. "A abertura dava para um correspondente bancário, que fica vizinho ao banco. Lá, prendemos dos suspeitos, de 41 e 32 anos", disse.



Ainda segundo os policiais, os suspeitos podem ter entrado pela correspondente bancário com a ajuda de uma chave, que foi roubada de uma funcionária do estabelecimento. "Por volta das 20h do domingo, outros suspeitos teriam tomado a chave de uma mulher e a mantiveram detida em casa, enquanto a dupla realizava a ação no banco", relatou o oficial. Os outros suspeitos fugiram quando souberam da prisão da dupla, e ainda não foram localizados.

Os dois homens presos pela PM e as ferramentas utilizadas para a prática da ação criminosa como máquinas de corte, foram levados para a Delegacia da Polícia Federal, em Cabedelo. Nenhum valor foi levado pelos criminosos - Secom-PB.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas