....
....
11/03/2014

Ladrões assaltam loja de Artur Bolinha, que disse serem mentirosas as notícias sobre assaltos e arrastões em Campina


A loja Espaço Maildes, especializada em roupas e acessórios de moda masculina e feminina, localizada no centro de Campina Grande, foi assaltada no final da tarde desta segunda-feira (10). O assalto foi praticando por volta das 16h30, por um bando ainda não identificado pela polícia, que levou três celulares, várias peças de roupas e uma quantia em dinheiro não divulgada.

 

O Espaço Maildes pertence ao empresário, ex-candidato a prefeito de Campina Grande e presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas da Paraíba – FCDL, Artur Bolinha, aliado político do governador Ricardo Coutinho (PSB) e do Senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e que, após o ‘racha’ político entre Ricardo e Cássio, afirmou que seguirá a orientação política do governador. A loja é administrada pela mãe de Bolinha.


 Em dezembro último, Bolinha disse que não existiam os assaltos e arrastões em Campina


Artur Bolinha foi o que, recentemente, em entrevista à Rádio Correio FM de Campina Grande, disse que as notícias sobre assaltos a estabelecimentos comerciais e arrastões em restaurantes e lanchonetes da cidade eram mentira. Segundo ele, estas notícias eram plantadas por adversários políticos do governador Ricardo Coutinho.

 

Em reportagem publicada no Blog Carlos Magno no dia 26 de dezembro do ano passado (clique aqui para ler na íntegra), Artur Bolinha disse que as ‘mentiras’ eram espalhadas de forma irresponsável, para criar um clima de insegurança em Campina Grande. Ele citou como exemplo estabelecimentos localizados na Avenida Manoel Tavares, que concentra boa parte das casas do ramo alimentício de Campina.

 

“O único estabelecimento da Manoel Tavares, por exemplo, que foi assaltado nos últimos meses, foi o Empadinhas Barnabé. E, mesmo assim, há muito tempo. Posso garantir que de seis meses prá cá nenhum outro estabelecimento foi assaltado”, disse Artur Bolinha, na oportunidade, em entrevista ao programa Balanço Geral, da 98 FM.

 

Segundo Bolinha, as notícias não passavam de puro terrorismo criado por pessoas movidas por interesses políticos. “As pessoas criam um terrorismo e isso é muito ruim. Disseram que o DNA Natural tinha sido assaltado. É mentira. Disseram que o Tábua de Carne tinha sido assaltado. É mentira. Disseram que outros tinham sido assaltados e eu digo sempre: é mentira. Isso eu garanto”.

 

Ao final da entrevista, Artur Bolinha reforçou sua tese e deu sua palavra de que as informações eram mentirosas. “É preciso esclarecer a população sobre essas mentiras. Escutem bem o que eu estou dizendo: eu estou garantindo que há mais de seis meses não há um estabelecimento na Manoel Tavares que tenha sido assaltado. Eu estou garantindo que não houve. Pode até ser que seja assaltado hoje, mas até agora não teve. Isso eu garanto”.

 

Artur Bolinha foi candidato a Prefeito de Campina Grande nas Eleições 2012 pelo PTB, ficando na 5ª posição, no 1º turno, com 6.177 votos (2,84% do total de votos válidos). Após a eleição, ele anunciou filiação ao PSB, partido do governador Ricardo Coutinho.

 

Do Blog Carlo Magno